11 de novembro de 2010

"Se não conseguir, terei outra chance", diz Webber

Australiano diz ter sorte ao ganhar chance de título com 34 anos de idade

Confiança é a palavra de Mark Webber em Abu Dhabi. Oito pontos atrás de Fernando Alonso, o australiano sabe que não depende de si para ser campeão.

No entanto, o piloto da Red Bull destaca que, se perder o título, terá novamente uma outra chance na próxima temporada e destaca a sorte por ter uma chance aos 34 anos.

"Quero ser campeão no domingo. Se não acontecer, terei outra chance no ano que vem. Sei que tive muita sorte em ter uma chance neste momento, não estou ficando mesquinho, mas sei que seria bom ter uma", analisa.

"É da natureza humana sempre querer mais. Será ótimo fechar o campeonato como campeão. Mas a forma que está se desenrolando, mesmo se tivesse mais duas ou três corridas tudo seria decidido na última etapa", continua Webber.

"Tem sido uma temporada longa para todos nós, e durante ela conquistamos coisas maravilhosas. Respeito meus rivais e acordo todos os dias para derrotá-los. Não ser campeão será um pequeno buraco, mas teremos ótimas memórias".

"Esses caras tem mais oportunidades, como Fernando conseguiu mais cedo. Claro, quanto mais você pilota uma direção a gente segue. Não tive um carro vencedor mais cedo, o que é o caso de muitos pilotos. Agora tenho", completou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: