Segundo "Autosport", performance do russo em Abu Dhabi impressionou a Renault
De acordo com informações do site da revista inglesa "Autosport", Vitaly Petrov estaria próximo de assegurar sua vaga na Renault para 2011.
Segundo o veículo, o sexto lugar do piloto russo no GP de Abu Dhabi do último domingo impressionou os chefes da equipe francesa, especialmente após suportar, por várias voltas, a pressão de Fernando Alonso, que disputava o título mundial.
"Sua performance em Abu Dhabi será positiva para ele em nossa consideração, mas quero assegurar que minha cabeça esteja fresca para pensar na situação", disse o chefe da Renault, Eric Boullier.
Nas últimas semanas, Boullier declarou que, após o término da temporada, iniciaria negociações com Nick Heidfeld e Adrian Sutil, que não têm vaga confirmada para o próximo ano. Porém, depois da prova em Abu Dhabi, o dirigente admitiu que as chances de Petrov estão maiores.
"Tenho que ser franco com eles. [A situação] Está mais positiva do que negativa para Vitaly, então há menos chances para eles."
Em 2010, Petrov terminou seu ano de estreia na F-1 na 13ª posição, com 27 pontos, 109 a menos que seu companheiro de equipe, Robert Kubica. O piloto polonês é o único confirmado pela Renault para 2011.
Fonte: Tazio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário