12 de novembro de 2010

Alonso diz que começou decisão do Mundial em Abu Dhabi com pé direito

Fernando Alonso revelou que ficou satisfeito com os resultados obtidos nos treinos livres em Abu Dhabi. O espanhol disse que não se preocupa com a possibilidade de jogo de equipe da Red Bull

Fernando Alonso disse que começou o final de semana com o pé direito após os treinos livres para o GP de Abu Dhabi, disputados nesta sexta-feira (12), na Marina Bay. O alemão, que lidera o campeonato com oito pontos de vantagem para Mark Webber, afirmou que não se preocupa com o possível jogo de equipe do time austríaco.

“Começamos o final de semana com o pé direito, já que conseguimos coletar muitos dados que agora estão sendo analisados pelos engenheiros. A primeira coisa a se fazer em um final de semana é checar se tudo está correto e é isso o que fizemos nessas três horas”, comentou.

“Estamos razoavelmente satisfeitos com o nível de competitividade do carro e com o fato de que o carro parece fácil de se pilotar, mas sabemos que ainda há muito potencial para ser extraído e podemos ser mais rápidos”, completou.

Alonso disse que sua única preocupação é ficar próximo aos carros da Red Bull. “Acredito que a classificação será muito apertada. Esperamos ficar próximos às Red Bull como já fizemos antes. Não há espaço para especulações. Temos de nos concentrar em nós mesmos e fazer nosso carro ser mais rápido”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: