13 de novembro de 2010

Relaxado, Hamilton enaltece segundo lugar no grid: "Não posso reclamar"

Lewis Hamilton mostrou muita tranquiliadade após conquistar o segundo lugar no gris de largada para o GP de Abu Dhabi, que define o título do Mundial

Lewis Hamilton está totalmente tranquilo após a segunda colocação conquistada na classificação para o GP de Abu Dhabi, disputada neste sábado (13), na Marina de Yas. O inglês comemorou a volta a uma boa posição no grid e disse que não tem nenhuma preocupação para a última etapa do Mundial, mesmo que ainda tenha uma chance mínima de ser campeão.

“Tivemos um começo de final de semana muito melhor [que os anteriores]. Os caras fizeram um ótimo trabalho para finalmente consertarem a asa traseira e deixarem no ponto para que pudéssemos usá-la. Temos boa velocidade em linha reta e o resto do carro recebeu algumas melhorias”, comentou.

“Fomos muito mais competitivos nesse final de semana e [estamos guiados por] um bom sentimento – nada a perder e tudo a ganhar. Estou feliz por estar na melhor posição de largada nos últimos tempos, então isso é bom. Estamos relaxados e felizes, já que Jenson também fez um bom trabalho. Foi um grande passo e espero que possamos somar mais pontos que a Ferrari amanhã. Não posso reclamar”, completou.

Hamilton firmou que não sente a pressão pela conquista do título como nos anos anteriores. O inglês foi vice-campeão em 2007 e campeão em 2008. “Em 2007 e 2008 havia uma pressão incrível, mas nesse final de semana há uma diferença enorme para mim. Estou aqui para me divertir e estou confiante para amanhã”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: