16 de novembro de 2010

Hülkenberg pode correr na Force India em 2011, afirma revista alemã

De acordo com a revista alemã 'Auto Motor und Sport', Nico Hülkenberg pode correr na Force India em 2011, provavelmente no lugar de Adrian Sutil

A Force India saiu na frente para ter Nico Hülkenberg no ano que vem. Ao menos é o que afirma a revista alemã ‘Auto Motor und Sport’. Depois da confirmação da saída do piloto alemão da Williams, a equipe indiana aparece como a melhor opção para Nico.

De acordo com a publicação, tanto Adrian Sutil quanto Vitantonio Liuzzi têm futuro incerto na equipe, embora o italiano tenha contrato até o fim de 2011. A vantagem de Hülkenberg é “exigir muito menos do que o salário de Sutil”. O ponto contra, no entanto, é o patrocínio menor que Nico levaria para o time.

Liuzzi, por sua vez, falou sobre sua permanência na equipe em sua coluna no site ‘ESPNF1’. O italiano se mostrou bastante confiante para o ano que vem. “Estamos terminando o campeonato, então não temos falado sobre a situação, mas eu me vejo na Force India e, pelo que ouvi, eles também confirmaram que essa era a intenção. Me sinto bem.”

Quando perguntado sobre o companheiro, Liuzzi disse não saber. “No momento, acho que será Adrian (Sutil), mas eu ainda não sei.”

Outra opção para Hülkenberg pode ser a Renault, mas especulações recentes apontam a renovação de Vitaly Petrov com a equipe depois dos últimos desempenhos nas corridas. O jornal espanhol ‘El Mundo’ disse ainda que o governo russo pode investir mais dinheiro no piloto motivado pelo acordo do GP da Rússia.

Fonte:Warm Up

Sem comentários: