Segundo a revista italiana ‘Autosprint’, caso o Grupo Lotus confirme a aquisição da Renault, por contrato, Robert Kubica fica livre para procurar outra equipe na próxima temporada
Robert Kubica, um dos destaques da atual temporada pela Renault, pode correr em 2011 por outra equipe. Segundo a revista italiana ‘Autosprint’, caso o time francês seja adquirido pelo Grupo Lotus, de propriedade da malaia Proton, por contrato, o polonês ficaria livre para escolher outra escuderia para disputar o próximo Mundial de F1.
A reportagem diz que o Grupo Lotus pretende comprar a Renault por € 60 milhões — R$ 142 milhões. A montadora francesa, por sua vez, firmou na última semana, em Interlagos, um acordo para fornecimento de motores com a Lotus Racing, de propriedade da 1Malaysia de Tony Fernandes. A empresa asiática disputa judicialmente com a Proton os direitos de uso do nome Team Lotus, equipe histórica fundada por Colin Chapman.
Se o acordo para a compra da Renault pela Lotus for sacramentado, vários contratos teriam de ser revistos, e entre eles, o de Kubica, que renovou por dois anos seu vínculo com a equipe francesa. Com a troca de comando, e o time passando a se chamar Lotus-Renault, a permanência do polaco na próxima temporada é incerta.
Fonte: Grande Prêmio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário