29 de novembro de 2010

Mark Webber lança seu livro sobre a temporada de 2010 da Fórmula 1


O final não foi como ele gostaria, mas o livro saiu mesmo assim. O australiano Mark Webber esteve perto de assegurar o título mundial da Fórmula 1, mas vacilou na última corrida e deixou escapar sua grande chance. Por outro lado, não perdeu a oportunidade de publicar os seus diários escritos ao longo da temporada de 2010.

Na próxima quinta-feira, o piloto estará em Melbourne para a sessão de autógrafos de “Mark Webber, Up Front. 2010 – A Season to Remember”. O título ressalta o australiano “na frente” em uma “temporada para recordar”, e nem precisaria ser alterado caso ele de fato tivesse sido o campeão.

“Em uma história real direto do cockpit, começando com a sua temporada de 2009, Mark nos conduz por cada corrida de 2010, entre os altos e baixos, as controvérsias e vitórias, tudo com a sua marca registrada da honestidade”, diz o texto no site oficial do piloto.

Segundo a nota de divulgação, cada capítulo do livro foi escrito por Webber logo após as corridas em questão. O australiano venceu quatro vezes em 2010, e terminou o Mundial na terceira posição, atrás de Fernando Alonso e Sebastian Vettel.

O livro está à venda já a partir desta segunda-feira, através da loja virtual da Pan Macmillan Austrália. A obra tem 244 páginas e custa 39,99 dólares australianos, o equivalente a R$ 66.


Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: