10 de novembro de 2010

Alonso e Massa vão visitar parque temático em Abu Dhabi nesta quinta

Brasileiro e espanhol desafiarão jornalistas em simulador no Ferrari World

Os carros da Fórmula 1 só vão para a pista em Abu Dhabi na sexta-feira, mas os pilotos da Ferrari vão acelerar um dia mais cedo. Nesta quinta, Fernando Alonso e Felipe Massa vão desafiar um grupo de jornalistas em um simulador no Ferrari World, parque temático da equipe italiana. O empreendimento foi inaugurado na semana passada na capital dos Emirados Árabes.

Alonso e Massa saíram do Brasil na madrugada de segunda para terça e chegaram ao local da corrida na noite de terça. Os pilotos da Ferrari estão hospedados no mais luxuoso hotel do complexo da Yas Marina, que teve a construção financiada por um dos maiores patrocinadores da equipe italiana. O brasileiro confessou que está ansioso para andar na Fórmula Rossa, a montanha-russa que atinge quase 250 km/h e é a grande atração do parque Ferrari World.

Líder do campeonato, Alonso pode ser tricampeão da F-1 neste fim de semana. Massa, por sua vez, apenas cumpre tabela nesta última corrida. Sem chances de título, o brasileiro tem só o objetivo de ajudar o companheiro espanhol contra os carros de Mark Webber e Sebastian Vettel, da RBR.


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: