10 de novembro de 2010

Decisão do título em Abu Dhabi tem ingressos esgotados, diz organizador

Richard Cregan, diretor-executivo da Abu Dhabi Motorsports Management, organizador do GP de Abu Dhabi, declarou que todos os 50 mil ingressos disponibilizados para a corrida foram vendidos

O GP de Abu Dhabi do próximo domingo (14) terá casa cheia. De acordo com Richard Cregan, diretor-executivo da Abu Dhabi Motorsports Management, organizadora da última etapa do Mundial de F1, mais de 50 mil espectadores vão presenciar a decisão do título de 2010.

O dirigente irlandês, que também organizou a corrida inaugural em Abu Dhabi no ano passado, comemorou que a corrida terá novamente capacidade máxima. “Estamos encantados por ter esgotado todos os nossos ingressos pelo segundo ano consecutivo”, declarou Cregan.

“Nosso evento inaugural, no ano passado, também teve ingressos esgotados, e nós trabalhamos duro para criar um pacote atraente, o que vai resultar em uma experiência fantástica para os nossos fãs”, complementou.

Pela primeira vez na história da F1, quatro pilotos chegam à última etapa da temporada com chances de título. Fernando Alonso, Mark Webber, Sebastian Vettel e Lewis Hamilton podem sair da Marina de Yas como campeões. De acordo com Cregan, a disputa acirrada entre os rivais vai abrilhantar ainda mais a prova, disputada no crepúsculo de Abu Dhabi.

“Ter quatro pilotos na luta pelo título na última corrida não tem precedentes. Acho que é muito conveniente pela incrível temporada que tem sido a F1. Estamos muito orgulhosos aqui em Abu Dhabi e vamos saber quem será coroado o campeão do mundo em 2010”, concluiu o organizador da prova.

Fonte: grande Prêmio

Sem comentários: