15 de novembro de 2010

Webber admite melhor desempenho de Vettel: "Ele mandou bem"

Mark Webber elogiou a temporada de Sebastian Vettel, campeão da F1 de 2010. O australiano disse que a temporada foi exaustiva e que agora só pensa em descansar

Mark Webber parabenizou Sebastian Vettel pela conquista do título da F1 em Abu Dhabi. O australiano disse que seu companheiro de Red Bull mereceu o troféu e lembrou do fato de Vettel ter assumido a liderança do campeonato pela primeira vez no ano após a última etapa.

“Tenho de tirar o chapéu para Sebastian porque ele fez um bom trabalho neste ano. Tivemos nossos altos e baixos, mas nós pressionamos um ao outro e é sempre recompensador fazer isso”, comentou.

“É incrível pensar que a única vez que ele liderou o campeonato foi depois da última corrida, mas é nessa hora que importa. Ele mandou bem”, completou o australiano.

Webber disse que agora só quer saber de descanso, mas que a complicada temporada de 2010 o tornou um melhor piloto. “Estou muito desapontado pelo que aconteceu no domingo. Eu disputei o principal alvo do automobilismo, mas não deu certo. Eu me lembro daquele ditado: o que não te mata te deixa mais forte. Bem, continuo vivo e estou certo de que me tornei um piloto melhor após essa temporada”, analisou.

“Agora eu preciso de um bom descanso. O campeonato foi desgastante e essa foi uma longa temporada. Viajamos muito, e temos muita emoção e muito esforço. É o momento para darmos uma sumida”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: