11 de novembro de 2010

Quase sem chance de título, Hamilton arrisca: "Não tenho nada a perder"

Lewis Hamilton está decidido a arriscar no GP de Abu Dhabi, último da temporada 2010 da F1. O inglês lembrou que não tem nada a perder e ainda acredita no título

Lewis Hamilton fez uma análise de seu rendimento na temporada 2010, dizendo ainda crer em um improvável título. O inglês afirmou que não tem nada a perder, por isso vai arriscar tudo no último GP da temporada, em Abu Dhabi.

"Não tenho nada a perder. Os caras à minha frente têm tudo a perder", disse Lewis. "Eles geralmente têm carros mais rápidos do que o meu, mas isso não significa que não podemos lutar pela vitória. Temos de vencer, e isso é o que eu planejo fazer", acrescentou.

Hamilton afirmou que o campeonato de 2010 foi bom, mesmo ficando fora de uma disputa mais acirrada pelo título. "Vai ser menos decepcionante para mim, porque estou muito longe. Tivemos um ano interessante. Estou feliz por estar aqui, ainda lutando pelo campeonato, mesmo com uma chance relativamente pequena", falou.

"Demos o nosso máximo neste ano, e os outros caras fizeram um trabalho ligeiramente melhor. Estou ansioso para o ano que vem", finalizou. Hamilton tem 222 pontos, 24 a menos do que Fernando Alonso, líder da temporada.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: