Nico Hülkenberg lamentou deixar a Williams no fim do ano, mas o empresário do alemão, Willi Weber, afirmou que negocia com outras equipes a permanência do piloto na F1
Dhabi, que encerrou a temporada 2010 da F1 neste domingo (14). O alemão, que vai dar lugar a Pastor Maldonado no próximo ano, como revelou a Revista Warm Up deste mês, afirmou que seria muito bom permanecer com a equipe, mas que desejava o melhor para a escuderia inglesa.
“Eu lamento muito isso”, declarou Hülkenberg nesta segunda-feira em nota. “Eu ficaria feliz em permanecer com a Williams. Quero agradecer à equipe pelo ótimo tempo e desejar o melhor para a Williams no futuro”, acrescentou.
No sábado, o alemão chegou a admitir sua saída indiretamente, dizendo que o time está "sofrendo por causa de dinheiro". O empresário de Nico, Willi Weber, afirmou que negocia com outras equipes do grid, garantindo que Hülkenberg estará na próxima temporada.
As opções, no entanto, são bem pequenas. A Renault ainda não renovou com Vitaly Petrov, mas é possível que a equipe estenda o contrato com o russo. Com isso, restaria apenas Force India, provavelmente na vaga de Vitantonio Liuzzi, e Lotus.
A revista inglesa ‘Autosport’ declarou que a Williams queria que Hülkenberg assinasse um acordo a longo prazo, mas o alemão teria que disputar o Mundial de 2011 pela Hispania. Nico recusou a proposta.
Fonte: Grande Prêmio
15 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário