28 de novembro de 2010

Massa afirma: 'Botaram mais de dez pilotos no meu lugar, mas aqui estou'

Brasileiro desabafa sobre especulações de que poderia ser trocado na Ferrari

Felipe Massa fez um desabafo sobre as especulações feitas de que poderia ser substituído na Ferrari, neste domingo, em Valência, na Espanha. Embora não tenha feito uma boa temporada em 2010, o piloto brasileiro mostrou confiança em seu desempenho no Mundial de Fórmula 1 do ano que vem.

- Muitos pensavam que eu iria ficar só um ano quando cheguei, em 2006. Em 2008, estive perto de ganhar o título. Em 2009, sofri o acidente e, em 2010, li em vários lugares que meus dias na Ferrari haviam terminado. Botaram mais de dez pilotos no meu lugar, mas aqui estou - disse o piloto brasileiro, que está na cidade espanhola para participar de um evento de sua equipe.

Massa, no entanto, já faz planos para o início da próxima temporada.

- O que quero fazer em 2011 é começar forte o campeonato e ganhar todas as corridas possíveis - acrescentou.

Sobre os três companheiros que teve na escuderia italiana - o alemão Michael Schumacher, o finlandês Kimi Räikkönen e o espanhol Fernando Alonso -, Massa fez elogios e disse que "aprendeu um pouco com cada um".

O brasileiro também explicou que teve uma boa impressão quanto aos pneus que serão usados na Fórmula 1 em 2011, testado na última semana.

- Eles funcionaram melhor do que esperávamos, renderam muito bem em nossos carros. Isso pode ser muito importante para o futuro.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: