14 de novembro de 2010

Hamilton parabeniza Vettel por título: "Ele fez um trabalho fantástico"

Lewis Hamilton avaliou como positivo o fim de temporada da McLaren e parabenizou Sebastian Vettel pelo título mundial conquistado em Abu Dhabi

Lewis Hamilton viu, neste domingo (14), Sebastian Vettel ultrapassá-lo como o campeão mais jovem da história da F1. Nem por isso deixou de parabenizá-lo pela campanha que culminou com o título em Abu Dhabi.

"Não foi a temporada mais espetacular para nós, mas dou imensos parabéns a Red Bull e a Seb [Vettel]. Ele fez um trabalho fantástico neste campeonato", declarou o inglês.

Hamilton chegou a sonhar com a vitória, já que ficou próximo de Vettel durante parte da corrida. No retorno dos boxes, entretanto, "Tenho certeza que a equipe fez tudo pelo motivo certo. Precisávamos tentar ultrapassar Seb, mas, infelizmente, voltamos atrás de uma Renault", disse, referindo-se a Robert Kubica.

Ainda assim, Lewis — que tinha remotíssimas chances de título — festejou o fim de ano da McLaren. "Para nós, foi um grande resultado de encerramento de temporada. Neste ano, eu e Jenson nos esforçamos muito. O ano que vem será melhor."

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: