25 de novembro de 2010

Petrov fala que perfil no Facebook foi atacado por fãs de Alonso e da Ferrari

Vitaly Petrov revelou que, por conta de seu desempenho no GP de Abu Dhabi, que decidiu o título da F1, fãs de Fernando Alonso e da Ferrari atacaram seu perfil no Facebook

Vitaly Petrov revelou que ainda sofre as consequências de ter sido combativo em Abu Dhabi. Segundo o piloto da Renault, fãs da Ferrari e de Fernando Alonso encheram sua página no Facebook de insultos e calúnias. Na corrida, o espanhol terminou em sétimo, enquanto Vettel conquistou o título por ter vencido a prova.

"Muitas pessoas me amaldiçoaram, dizendo que eu bloqueei Alonso", falou Petrov. "É nonsense, não fiz nada de errado. Por 39 voltas, eu estava na frente dele, mas ninguém me disse no rádio que eu estava ajudando Sebastian a ser campeão do mundo", emendou.

O piloto de 26 anos justificou que não foi o responsável pela perda do título de Alonso. "Mesmo se ele tivesse me passado, ele também tinha de passar Rosberg. Fiz a minha própria corrida e a Ferrari cometeu um erro tático", declarou.

Petrov foi só elogios para Sebastian Vettel, que conseguiu o título mesmo sendo o terceiro colocado na tabela quando chegou a Abu Dhabi. "Ele merece isso. Os jornais disseram que foi um milagre, mas foi um trabalho duro", falou.

Perguntado se Vettel tinha agradecido pelas dificuldades que o russo impôs a Fernando, Vitaly disse que ficou satisfeito com as palavras do alemão, mesmo sem ter falado com ele pessoalmente. "Ele não tem meu telefone. Mas vi que ele escreveu no seu site oficial que estava grato a mim."


Fonte: Warm Up

Sem comentários: