12 de março de 2010

Se a F1 tivesse as mulheres no comando...

Só para dar uma aliviada no clima... um texto engraçado da press release da Red Bull da sexta-feira! ;)


Se a F1 tivesse as mulheres no comando...


1. Haveria uma piloto feminina na F1. Na verdade, todas seriam mulheres.
2. Não haveriam grid girls - só grid boys, de shorts curtinhos - e só se eles se parecessem com Brad.
3. Todo circuito teria banheiros de verdade, com espelhos decentes, toalhas de rosto de verdade e perfume.
4. A F1 não teria uma regra não escrita que insiste que as mulheres só podem trabalhar no marketing e hospitalidade.
5. A F1 não aconteceria em depósitos industriais e áreas urbanas ruins de acessar. Em vez disso, teríamos o GP de Seychelles, o GP de Paris e Fuji nunca teria mais imporância que Fiji.
6. É um fato sabido que as mulheres são melhores em tarefas múltiplas, então se as mulheres tomassem as decisões na F1, as desicões seriam tomadas rapidamente e fariam sentido.
7. A F1 teria uma melhor comunicação. As mulheres são muito melhores em falar do que os homens, e elas ensinariam aos pilotos a falar abertamente sobre suas emoções. As frases 'com certeza' e 'obviamente' nunca mais apareceriam numa coletiva de imprensa.
8. A F1 seria melhor vestida. Os portões de acesso seriam monitorados pela polícia da moda ao invés de seguranças, e os jornalistas teriam de mostrar marcas da moda em vez de um passe permanente. A Chanel seria a patrocinadora de tudo.
PS: 9. Se as mulheres mandassem na F1, nunca haveriam corridas, porque ninguém conseguiria decidir se esses sapatos Giuseppe Zanotti combinam com o uniforme Stella McCartney e se a cor combina com as cores do carro?

Fonte: Red Bull
Tradução: Fran

Sem comentários: