12 de março de 2010

Companheiro de Schumacher é o mais rápido do dia no Bahrein

Companheiro de Michael Schumacher na Mercedes, o alemão Nico Rosberg foi o mais rápido do primeiro dia de treinos da temporada da Fórmula 1, nesta sexta-feira, no Bahrein. O piloto garantiu a primeira posição na segunda sessão, ao cravar o tempo de 1min55s41.

Rosberg foi seguido por Lewis Hamilton, da McLaren, 0,445s mais lento. Schumacher, de volta ao grid após três anos afastado, também melhorou bem o seu tempo em relação à primeira sessão e foi o terceiro, com 1min55s903, seguido por Jenson Button, da McLaren (1min56s076).

Felipe Massa, da Ferrari, foi o melhor brasileiro e sétimo mais rápido do dia, com 1min56s555. Ele superou o novo companheiro, o espanhol Fernando Alonso, que cravou 1min57s140 (o bicampeão do mundo havia sido mais veloz na primeira sessão).

Quanto aos outros brasileiros, Rubens Barrichello, da Williams, foi o 16º, mais de um segundo mais lento que o seu parceiro de equipe, o jovem alemão Nico Hulkenberg, que terminou em sexto.

Já os estreantes Lucas Di Grassi, da Virgin, e Bruno Senna, da Hispania, viram que deverão ter trabalho com os novos carros e terminarão nas duas últimas posições, respectivamente, com o sobrinho de Ayrton a quase 14 segundos de Rosberg.

Confira os Tempos:

Fonte: Terra

Sem comentários: