13 de março de 2010

Button surpreso com o oitavo lugar

O treino classificatório não foi dos melhores para a McLaren. Muito menos para Jenson Button. Em sua primeira classificação por nova equipe, o atual campeão mundial marcou apenas o oitavo tempo, um segundo e meio mais lento do que Sebastian Vettel, que fez a pole positon.
Com isso, o inglês largará na quarta fila, junto com o alemão Michael Schumacher.


“Durante a qualificação, o carro foi ficando melhor e melhor, mas na última corrida algo deu um pouco errado. Algo parecia errado, então nós vamos ter que trabalhar no carro e ver o que é. Estou surpreso pelo oitavo lugar, porque eu estava lutando até a última volta.”

"Na minha primeira volta no Q2 eu estava com trânsito, mas na segunda foi um pouco melhor. Estava ficando melhor e melhor a cada volta, mas no final não foi tão bom e por isso me sinto um pouco mal."

Mesmo com seu desempenho não sendo o esperado, o inglês fez questão de ressaltar as equipes que ocupam as primeiras posições no grid.

"Acho que o carro da Red Bull está muito, muito rápido e nem mesmo as Ferraris poderiam estar melhores nessa classificação. O Lewis está em quarto e isso não é uma posição tão ruim, mas ai você olha a diferença de tempo para o pole position e percebe que é enorme - mais de um segundo - então é uma grande surpresa.”

Fonte: Amigos da Velocidade

Sem comentários: