Marca vitoriosa será responsável por desenvolver câmbio e sistemas hidráulicos
A equipe Lotus anunciou que o time malaio fez um acordo com a Red Bull para que a marca austríaca fornecesse a tecnologia de caixa de câmbio e sistemas hidráulicos da temporada de 2011 em diante.
O anúncio coloca a equipe de Tony Fernandes em um nível acima das demais novatas no grid e dá uma prévia das aspirações do time malaio para o próximo ano, já que a marca não utilizará também os motores Cosworth, mas sim os Renault.
"Este anúncio obviamente é um grande passo para nós, tanto em termos de motor, quanto em termos de mostrar nossas ambições para o campeonato do próximo ano", disse Mike Gascoyne, chefe da equipe.
"A remoção do difusor duplo em 2011 permitirá que todo o grid coloque os esforços de sua equipe e dos mecânicos em torno da caixa de câmbio, e esse fornecimento da Red Bull vai nos permitir capitalizar no carro de 2011. Tempos bons estão por vir!", confiou.
"O fato de a Red Bull ter sido escolhida para fornecer sua tecnologia a outra equipe, apesar de sua curta história, mostra o quanto evoluímos desde nossa primeira temporada. Estamos muito ansiosos para trabalharmos com a Lotus de 2011 em diante", completou Christian Horner, chefe da Red Bull.
Fonte: Tazio
5 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário