Kimi Räikkönen ficou irritado ao perder 37 minutos no segundo dia de Rali da França ao ver o carro ficar atolado depois de um acidente em baixa velocidade neste sábado
Kimi Räikkönen não lembrava em nada a pessoa fria e calma da época da F1 depois do acidente deste sábado (2), no Rali da França. O finlandês estava irritado depois de perder 37 minutos ao sair da pista e ficar atolado em um trecho de baixa velocidade no décimo estágio.
“Nós saímos do traçado com uma velocidade basicamente igual a zero. Foi tão estúpido. Ficamos presos em um lamaçal com metade do carro na pista e metade fora. Pelo menos tínhamos uma corda para colocar o carro no traçado”, revelou.
O único dano ao Citroën do piloto foi o freio de mão quebrado, o que o permitiu a continuar da competição. Räikkönen, porém, caiu da sétima para a 50ª posição na classificação geral. O ex-piloto de F1 se aproveitou de um problema que Yvan Muller, líder do WTCC, teve no 11º estágio para recuperar a posição sobre o convidado.
Para piorar o dia do ex-piloto de Ferrari e McLaren, um novo acidente no 15º estágio obrigou o piloto a deixar o Rali da França. Embora o Citroën tenha ficado intacto, o carro não foi capaz de voltar à pista.
Fonte: Warm Up
2 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário