1 de outubro de 2010

Montezemolo já pede para que Massa ajude Alonso

Presidente da escuderia afirma que brasileiro deve trabalhar " favor do time"

Em entrevista à publicação italiana "La Gazzeta dello Sport", Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, resolviu abrir o jogo e, mesmo após o polêmico GP da Alemanha, onde a escuderia pediu para Felipe Massa ceder a posição a Fernando Alonso, reiterou que o brasileiro terá de jogar a favor do espanhol agora.

Finalmente nesta sexta-feira o dirigente italiano revelou qual deve ser o papel do piloto brasileiro na equipe.

"Espero um Felipe com a faca entre os dentes nas últimas quatro corridas. Quero um Massa forte, que consiga tirar pontos dos rivais", declarou o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo.

"Em Cingapura, ele teve má sorte, mas está em boas condições para vencer. Aqueles que correm pela Ferrari não correm por eles próprios, mas pelas cores da Ferrari. Quem quiser correr por si mesmo terá que enfrentar o seu time", completou.

Depois de largar em último em Cingapura e chegar em oitavo, Massa está na sexta colocação do Mundial e tem 128 pontos, 74 a menos que o líder Mark Webber.

Na Ferrari, apenas Fernando Alonso está em condições de disputar o título, já que está em segundo lugar, com apenas 11 pontos de desvantagem em relação ao australiano.


Fonte: Tazio

Sem comentários: