25 de julho de 2010

Vettel, em 3º, lamenta perder a liderança na largada

Alemão explicou que não conseguiu seguir ritmo das Ferraris no começo da prova

O GP da Alemanha foi a quinta vez na temporada que Sebastian Vettel largou na pole position, mas não conseguiu vencer a prova. O alemão terminou na terceira posição a corrida em Hockenheim, neste domingo.

O momento decisivo da prova para o piloto da Red Bull foi a largada, quando as duas Ferraris o ultrapassaram. "Normalmente temos boas largadas. Não estou muito certo do que aconteceu. Meus primeiros dez metros foram ruins e então Fernando estava de um lado e quando eu vi, Felipe estava vindo pela esquerda e não teve como ficar na frente.

"Após a primeira volta, Vettel explicou que não conseguiu acompanhar o ritmo dos carros do time italiano. "Depois disso, acho que tivemos uma boa corrida. Nós sabíamos que seria apertado. Na maior parte da corrida a Ferrari foi um décimo ou dois mais rápida e foi difícil seguir o ritmo. Mais próximo do final nós conseguimos nos aproximar. Mas é complicado."

De qualquer maneira, o piloto de 23 anos disse que ficou satisfeito com o pódio da prova, em frente à sua torcida. "É bom estar de volta ao pódio, no meu país, e ver as pessoas torcendo, é bastante emocionante."

Fonte: Tazio

Sem comentários: