26 de julho de 2010

Kimi não se importa com histórias de pescadores - a não ser pela comida

Os pilotos de rali da Citroën passaram uma boa tarde no cenário tradicional Finlandês

A visita foi especialmente exótica para os pilotos franceses, já que parece que usar uma vara de pescar não é uma ação que acontece todo dia com eles. Kimi Räikkönen, por outro lado, simplesmente assistiu a seus colegas franceses pescarem e parecia entretido.

O penta-campeão Sébastien Loeb estava ansioso para agarrar a vara de pescar, mas infelizmente ele não pegou nenhum peixe no clima quente. O novo super talento da Citroën Sébastien Ogier teve melhor sorte, o peixe roubou as minhocas que ele usava de isca diversas vezes. No final, uma perca de poucos centímetros ficou preza no anzol, mas conseguiu escapar antes que Ogier tivesse tempo de pegá-la.

Räikkönen não estava interessado no equipamento de pesca e assistiu a ação de fora.

Salmão defumado estava no cardápio

Loeb ficou empolgado também com as outras atividades disponíveis. Ele testou sua precisão atirando dardos e ferraduras.

A tarde foi coroada por salmão defumado, cuja preparação foi seguida de perto pelos homens do rali. Os franceses pareciam gostar das iguarias finlandesas. E Kimi gostou especialmente do salmão, já que ele levantou para repetir antes mesmo dos outros terem sentado para comer.

Na segunda-feira, os pilotos ainda tiveram tempo para aproveitar o lindo e quente dia e o cenário maravilhoso do lago no centro da Finlândia, mas no final da semana haverá menos disto acontecendo, já que os homens estarão acelerando pelas rotas de cascalho do rali WRC em Jyväskylä.

Fonte: MTV3 - Leena Lepistö, Jämsä
Agradecimento: Dracaena
Tradução: Fran

Sem comentários: