Kimi Räikkönen deve continuar no Mundial de Rali por mais uma temporada, apesar dos rumores que apontam que a Renault deseja firmar acordo com o piloto para um eventual retorno em 2011
Kimi Raikkonen deve acertar sua permanência no Mundial de Rali por mais uma temporada. A informação é da revista inglesa "Autosport" desta semana. O nome do campeão de 2007 tem sido ligado ao um possível retorno à F1 em 2011 pelas mãos da Renault. Porém, o finlandês tem a intenção continuar no rali.
Entende-se que o acordo entre Raikkonen e Red Bull, a empresa que patrocina o piloto no WRC, garante a volta de Kimi ao Mundial de F1 em 2012. "Não sinto falta da F1 e estou gostando do que estou fazendo agora", disse o nórdico, em entrevista à imprensa na Bulgária, na semana passada, durante etapa do rali.
"Ainda não decidi o que vou fazer no próximo ano, mas logo tenho de tomar um caminho e, talvez, a decisão venha depois do Rali da Finlândia", completou.
Uma fonte ligada à Red Bull confirmou à publicação inglesa que o piloto e empresa austríaca estão perto de um novo acordo para 2011 no Mundial de Rali. "Nós estamos felizes com que Kimi está fazendo nesta temporada. Ele representa muito bem a marca Red Bull e nós queremos firmar novo contrato com ele para o próximo ano", disse a fonte.
Olivier Quesnel, diretor da Citroën, está confiante na permanência do piloto. "Tenho certeza de que isso vai acontecer. Para mim, ele está totalmente envolvido com o rali e deseja ter sucesso. Vou ficar muito satisfeito se ele ficar. Acho que ele precisaria de mais um ano para decidir mesmo", acrescentou.
Fonte: Warm Up
15 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário