Pilotos elogiam carro, mas não esperam diminuir vantagem de Red Bull e Ferrari
Apesar de elogiar a evolução do carro da McLaren, a dupla da equipe não acredita que poderá diminuir a vantagem que a Red Bull mostrou nesta sexta-feira em Hungaroring antes da prova de domingo.
Lewis Hamilton, sexto colocado na sessão vespertina de hoje, afirmou que na Hungria o importante será pensar nos pontos para o campeonato e aguardar por erros dos adversários.
"Nós sabemos que temos muito trabalho para fazer. Este final de semana tentaremos marcar o máximo de pontos que pudermos, e esperando que os caras que estão na nossa frente tenham problemas. Será difícil, mas nós temos que nos manter focados.
"O inglês explicou que mesmo o carro se comportando bem, ainda perde algum tempo para os concorrentes em todo o traçado húngaro.
"O carro é o melhor que eu já pilotei aqui. Parece muito bem nas curvas. Mas, mesmo assim, nós estamos perdendo algum tempo no setor intermediário, e alguns décimos no primeiro e no segundo setores. E então, você tenta forçar para diminuir a diferença para os que estão à frente, e o carro começa a parecer que está passando do limite.
"Jenson Button, companheiro de Hamilton, segue a mesma opinião. O atual campeão foi nono colocado no treino desta tarde e apesar de elogiar o acerto do seu bólido, não vê a McLaren tirando a vantagem da Red Bull ainda neste fim de semana.
"Eu estou razoavelmente contente com o carro hoje. No entanto, nós estamos um pouco atrás das Red Bulls e das Ferraris. Provavelmente será um final de semana complicado para nós. Ainda existem algumas áreas que podemos melhorar, o que é positivo, mas não parece que diminuiremos completamente a distância aqui na Hungria", admitiu.
Fonte: Tazio
30 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário