Sebastian Vettel afirmou que a luta pela pole-position do GP da Hungria não ficará restrita aos carros da Red Bull e aponta Ferrari e McLaren como principais oponentes no circuito magiar
Apesar de ter dominado as duas sessões de treinos livres reservadas para esta sexta-feira (30), Sebastian Vettel entende que a supremacia exibida pela Red Bull em Hungaroring não é real. O quarto colocado na temporada registrou como melhor tempo 1min20s087 e superou Fernando Alonso em 0s497.
Entretanto, a larga vantagem não iludiu o alemão, que acredita que a Ferrari pode apresentar rendimento semelhante a Hockenheim e ser a grande oponente da equipe das bebidas energéticas na Hungria.
Ao ser perguntado se a Red Bull disputará um campeonato à parte no circuito magiar, Vettel foi taxativo. “Eu não diria isso. Acho que nesta manhã, nós sabemos o que aconteceu e as diferenças foram muito grandes, mas à tarde [os tempos] foram muito mais parecidos”, comentou o germânico.
Além da equipe de Alonso e Felipe Massa, Vettel acredita que a McLaren estará forte na luta pela pole-position em Hungaroring. “Acho que a Ferrari estará muito perto e penso que em longas distâncias, se você analisar, o ritmo foi muito parecido e será apertado de novo, e a McLaren voltará no sábado, então, você nunca sabe”, disse.
“Será entre nós [os pilotos da Red Bull] e o resto, especialmente os da McLaren e da Ferrari. Não é apenas um ou dois; para ser pole, você precisa bater mais que um ou dois caras do grid”, encerrou Vettel.
Fonte: Warm Up
30 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário