25 de julho de 2010

Alonso gagueja e diz que 1-2 é bom para escuderia

Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Temos que nos concentrar", comenta

Vencedor do GP da Alemanha de F-1, Fernando Alonso gaguejou e tomou muito cuidado ao falar da ultrapassagem ordenada sobre Felipe Massa pela primeira posição.

A manobra aconteceu na volta 49, após Massa receber uma mensagem do chefe de equipe, onde ficou subentendido a ordem pela troca. "Fomos ótimos na corrida", disse o espanhol.

"Brigamos bem próximos pela primeira posição, foi perigoso e, no fim, acho que terminamos com mais espaço entre os carros, sem manobras arriscadas", continuou Alonso, que disse ter visto Massa andar devagar e viu naquele momento sua única chance de passar."Na saída da curva 6, vi Felipe devagar e era minha única oportunidade de passar. Não era capaz de chegar para passar.

É um circuito apertado, principalmente no setor final. Às vezes você é rápido, devagar. Em algumas partes fui mais rápido, em outras, ele foi melhor. É difícil de julgar. Foi um bom resultado para a equipe. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Temos que nos concentrar

"Por fim, o asturiano elogiou a equipe: "Melhoramos muito o carro. Imeditamente, depois da sexta, ficou competitivo com os ajustes que fizemos. Em alguns circuitos seremos melhores."

Fonte: Tazio

Sem comentários: