22 de julho de 2010

Schumacher se confirma em 2011 e almeja o título

Heptacampeão admite não estar satisfeito com sua própria performance

Com um simples "sim", Michael Schumacher confirmou sua permanência na F-1 por mais uma temporada.

Em entrevista coletiva no circuito de Hockenheim, o piloto da Mercedes, inclusive, fala em brigar pleo título no próximo campeonato.

"É o que disse outro dia, a meta é ganhar o título. Esse é o meu foco e é por isso que estou aqui", continuou o heptacampeão, que admitiu não estar contente com a atual performance.

"Se estou perfeitamente feliz com minha própria performance? Esta é, provavelmente, a coisa errada para dizer. Existe uma expectativa, mas você precisa ser realista de que é praticamente impossível cumprir ela. Não é realista", avaliou.

"Existem altos e baixos que são parte do esporte a motor. Estou muito confiante em alcançar isso, que é onde está meu foco", encerrou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: