"Temos que trabalhar para alcançar eles e conseguir melhoras para o carro"
Lewis Hamilton sustentou o que disse no último domingo e disse nesta quinta-feira acreditar que a McLaren é a terceira força da F-1 no momento.
Se dizendo com os pés no chão, o inglês aposta que o time tem condições de evoluir e conquistar o campeonato mundial e crê não estar tão distante da Red Bull.
"Tenho dito desde Valência, quando a Ferrari teve sua atualização, que eles estão mais rápidos que nós. Mesmo que esse potencial não tinha sido mostrado naquele fim de semana e nem em Silverstone, eles estavam mais rápidos que nós", disse.
"Somos a terceira melhor equipe por enquanto. Temos que trabalhar para alcançar eles e conseguir melhoras para o carro. No momento, ainda estamos atrás. Claro, é uma preocupação, mas ainda estamos liderando o campeonato e podemos conseguir ótimos resultados até chegar nos outros", destacou Hamilton, pensando em números.
"Parecem muitos pontos, e 14 pontos no sistema antigo era uma maravilha. Hoje é como se fossem 2,5 ou três pontos, então tenho de continuar acelerando. Estou feliz em estar na frente, mas eu prefiro estar ali no fim do ano", completou.
Fonte: Tazio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário