21 de julho de 2010

Ferrari revela as atrações de seu parque temático

"Mundo da Ferrari", em Abu Dhabi, terá a montanha-russa mais veloz do mundo

O "Mundo da Ferrari", parque temático da escuderia italiana em Abu Dhabi, mostrou na última terça-feira toda a tecnologia aplicada e atrações que estarão à disposição dos fãs do time, que poderão conhecer sua história e entrar em contato com sua tradição na F-1.

Além da "Formula Rossa", a montanha-russa de maior velocidade do mundo, atingindo 240 km/h, o parque conta com o "Speed of Magic", uma viagem 4D que reproduz aventuras de um jovem em uma ambientação caleidoscópica.

Há também o "Made in Maranello", que se trata de uma volta virtual na fábrica da escuderia, com o processo de fabricação de seus carros, bem com o "V12", um percurso no coração de um motor 12 cilindros.

O "G-Force" é uma das mais emocionantes atrações do parque. Nele, uma torre de 62 metros de altura, no centro do parque, tem como objetivo ao despencar, provar a força gravitacional provocada por uma Ferrari Enzo.

Além disso, há o "Scuderia Challenge", um simulador semelhante aos usados pelos pilotos da Ferrari, o "Viaggio in Italia", que faz uma volta virtual por todo o país e seus principais monumentos, e o "Fiorano GT Challenge", montanha-russa com carros que imitam uma ferrari F430 Spider.

O "Bell'Italia" é uma recriação dos locais mais famosos italianas, como Portofino e Amalfitana, bem como Monza e Maranello, além do Coliseu. "Paddock" e "The Pit Wall" levam o fã da escuderia ao ambiente da F-1, ao passo que a "Galleria Ferrari" reúne uma série de clássicos da marca.

Além disso, quem visitar o "Mundo da Ferrari" conhecerá o "Junior GT', "The Racing Legendas", "Driving with Champions", "Cinema Maranello", "Junior Training Camp" e "Carousel", dentre outras atrações que o parque, um dos maiores do mundo, proporciona a quem tem a possibilidade de visitá-lo.




Fonte: Tazio

Sem comentários: