23 de julho de 2010

Dupla da Red Bull destaca o desempenho da Ferrari

Pilotos do time austríaco continuam confiantes para o restante do final de semana

O bom rendimento demonstrado pela Ferrari em Hockenheim chamou a atenção da dupla da Red Bull nesta sexta-feira, mas os pilotos da equipe austríaca permanecem confiantes para a etapa alemã do campeonato.

Sebastian Vettel, segundo colocado na sessão vespertina, destacou o trabalho da equipe de Maranello e disse que apesar de ter se apresentado mal hoje, a McLaren também deve brigar pelas primeiras posições no sábado.

"A Ferrari parece extremamente competitiva e a McLaren teve um dia difícil andando apenas com um carro na maioria do tempo, mas eles vão voltar a estar entre os primeiros amanhã."

O alemão afirmou que as condições da pista estavam difíceis hoje por causa do clima, mas explicou que o acerto do carro está indo na direção certa.

"As condições não estavam fáceis hoje, elas variavam muito, o que torna difícil julgar os tempos de volta, mas nós conseguimos andar um pouco no seco durante a tarde, o que foi importante. Eu acho que parecemos bem e o carro está bom, especialmente no último setor."

Mark Webber, quarto colocado no treino desta tarde, também disse que o clima deixou a situação mais difícil para todos hoje, mas que também possibilitou a coleta de muitos dados para o restante do final de semana.

"Não foi o dia mais fácil para ninguém, as condições da pista eram bem complicadas, então escolher os pneus no momento certo não foi fácil, mas conseguimos boas informações na segunda sessão quando a pista estava seca. O carro parecia bom, mas nós ainda temos algum trabalho para fazer."

Assim como o seu companheiro de equipe, o australiano também destacou a competitividade de Alonso e Massa nesta sexta-feira. "A Ferrari pareceu forte e eu estou ansioso para a corrida", concluiu.

Fonte: Tazio

Sem comentários: