20 de julho de 2010

Hamilton pegou carona com Button em Silverstone

Companheiros equipe foram embora juntos do autódromo após o GP da Inglaterra

Enquanto a situação interna na equipe Red Bull não foi das mais tranquilas na última semana devido à polêmica troca das asas, o clima na McLaren segue na direção contrária com os dois pilotos se tratando bem e tentando mostrar entrosamento.

Em mais uma demonstração de bom entendimento, após o GP da Inglaterra, a dupla da equipe inglesa foi embora junta do autódromo no carro de Jenson Button. "Ele me deu uma carona de Silverstone até a minha casa na semana passada e eu faria o mesmo por ele", explicou Lewis Hamilton em entrevista à agência "Reuters".

O único momento tenso entre os dois foi no GP da Turquia, quando Hamilton liderava a prova e Button o atacou quando a equipe pedia para os dois economizarem combustível. Lewis demonstrou certo incômodo com a situação, que foi contornada rapidamente.

Hoje Hamilton lidera o campeonato com 145 pontos, 12 na frente de Button. O campeoão de 2008 tem sido constante e chegou ao pódio nas últimas quatro corridas, porém, afirmou que ainda não se sente com uma vantagem confortável.

"É estranho. Eu fiz quatro corridas sólidas, duas vitórias e dois segundos lugares, e ainda estou apenas 12 pontos na frente. Nós temos que ver como será [o GP da Alemanha], mas seu eu conseguisse aumentar a vantagem eu certamente ficaria contente."

Fonte: Tazio

Sem comentários: