19 de julho de 2010

Mais sobre a exibição de Vettel em Heppenheim...

Sebastian Vettel trouxe um gostinho da Fórmula 1 para seus fãs ontem, quando o piloto da Red Bull Racing levou o carro de exibição para uma passeada ao redor de sua cidade natal em Heppenheim, Alemanha.

Antes do GP da Alemanha do próximo fim de semana, a tranquila área medieval de Bergstrasse, em Heppenheim, vibrou ao som da F1, quando Sebastian Vettel foi às ruas de sua cidade natal no carro de exibição da Red Bull Racing, trazendo um gostinho da F1 moderna a mais de 120.000 fãs.

"Foi simplesmente demais," disse Sebastian. "Quero agradecer a todos os fãs por este dia verdadeiramente único e maravilhoso. Eu sempre sonhei com um dia como esse e eles tornaram esse sonho realidade."

Inúmeras faixas com o nome de Vettel enfeitavam a pista especialmente construída de um quilômetro. Seb primeiro foi às ruas num quadriciclo KTM, passando para assinar autógrafos pelo caminho. Então, ele foi para o carro de F1 e descarregou 750 cavalos de potência para seus fãs ouvirem.

"Estamos realmente orgulhosos de Sebastian. Ele é o filho mais famoso de nossa cidade e sempre permaneceu leal a seus fãs. Nós realmente queremos celebrar este dia," disse um dono de restaurante local.

Se juntaram a Sebastian em sua tarde estavam o bi-campeão da DTM Mattias Ekström em seu Audi A4, o tetra-campeão do Red Bull Hare Scramble (Desafio da Lebre da Red Bull), Chris Pfeiffer, dando um show espetacular em sua moto de rua, e Smudo, da banda alemã de hip-hop Die Fantastischen Vier (Fantastic Four), exibindo seu carro Bio Concept.

"Queríamos fazer um show emocionante que os fãs vão lembrar por um longo tempo," disse Ekström. "E eu acho que fizemos um bom trabalho."

Fonte: Red Bull
Tradução: Fran

Sem comentários: