Brasileiro diz que não venceu, mas resultado foi como se tivesse ganho
Com uma expressão constrangida no rosto, Felipe Massa foi lacônico ao descrever a ordem de equipe recebida da Ferrari para deixar Fernando Alonso passar.
"Acho que não preciso dizer nada sobre isso. Ele me passou. Trabalhamos para a equipe. Isso é o mais importante. Acho que conquistamos, como uma equipe, o máximo possível para esta corrida", disse o brasileiro.
Em português, Massa falou um pouco mais: "Foi uma corrida boa para a equipe. Fiz uma largada e uma primeira parte muito boa com os pneus moles. Sofri com os duros, mas foi um ótimo resultado para a equipe."
"Olhando como a gente sofreu nas últimas corridas, o trabalho feito melhorou bastante. Fico feliz pelo trabalho da equipe. Claro, deveria ter vencido, mas não foi possível, pensando no trabalho como profissional", completou Massa, que dedicou o resultado ao tio Fernando Marins, que morreu durante a semana."
Não foi um primeiro lugar, mas foi como se tivesse sido", ressaltou. "Nós não temos ordens de equipe. Se vc não está conseguindo fazer o melhor, tem que ajudar o time."
Fonte: Tazio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário