Brasileiro dedica performance em Hockenheim ao tio, que morreu nesta semana
Felipe Massa voltou a comemorar o resultado de um treino classificatório neste sábado, em Hockenheim, quando conquistou a terceira posição no grid de largada para o GP da Alemanha.
Para o ferrarista, que não atravessava uma boa fase nas dez corridas disputadas até agora, voltar a figurar entre os primeiros é motivo para voltar a pensar em pódios e vitórias.
"É um passo realista. A gente tem sempre que pensar na vitória, ainda mais largando entre os três. A gente não está largando lá atrás pensando na vitória. Vamos para cima amanhã tentar fazer uma boa corrida e obter um ótimo resultado", disse.
Sobre sua performance, ele disse que não está totalmente contente, já que cometeu alguns erros, mas explica o que aconteceu na sessão vespertina em Hockenheim.
"Não estou 100% com a minha volta, mas estou feliz com a posição. Largar entre os três é sempre importante, principalmente após momentos difíceis que a gente passou durante o campeonato."
"Eu acabei querendo demais e não tive aquilo que eu queria, até porque era o momento em que eu sabia que a gente tinha um bom carro, então a classificação era importante, era pra tentar brigar na frente, pela pole. Tentei de mais e acabei errando um pouco."
O parceiro de Fernando Alonso comentou sua má fase nas etapas anteriores e disse que já esperava uma melhor performance da Ferrari na pista alemã."
Alguma coisa acontecia, mesmo quando a gente tinha um bom ritmo na corrida. Então, aqui, largando entre os três, espero marcar bons pontos para a equipe, pensando que é uma coisa muito importante para o momento no geral."
"Tomara que seja o início de uma fase melhor, que estejamos competitivos e lutando por boas colocações e sempre pensando na vitória. Essa é uma pista em que eu imaginava que a gente teria um bom carro, como na Hungria devemos ter também."
Massa também aproveitou a oportunidade para dedicar a boa posição no grid a um tio, que morreu nesta semana, vítima de câncer."
Esta foi uma semana difícil, na qual eu perdi um tio, então gostaria de falar o nome dele para o mundo inteiro, para o Brasil inteiro, que é o Fernando Marins, e acabou falecendo de câncer no começo da semana."
"Com certeza ele está lá em cima assistindo, então fico muito feliz por ter um bom resultado para falar o nome dele para o mundo inteiro, com muito carinho", encerrou.
Fonte: Tazio
24 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário