22 de julho de 2010

Webber: sem ressentimentos de episódio no rádio

Australiano disse que devia ter sido mais rude, para o papo não ser divulgado

Mostrando ainda estar firme em sua posição, Mark Webber afirmou não ter se arrependido por ter criticado a equipe publicamente via rádio no término do GP da Inglaterra.

Em comunicação aberta na transmissão oficial da prova, Webber disse que a vitória em Silverstone "não é nada mal para um segundo piloto". No entanto, o australiano falou que deveria ter sido mais rude, para a conversa não ter sido transmitida.

"Não tenho nenhum ressentimento. Como esportista, é por isso que estamos aqui. É um esporte e as coisas acontecem no calor do momento. Deveria ter usado uma linguagem mais colorida, assim não teria sido veiculada", disparou.

"Mas fui educado e a conversa foi publicada, então um número maior de pessoas ouviu o que disse. Mas, no fim, somos uma equipe muito forte. Foi uma situação única e aprendemos com isso", continuou Webber, que disse ter superado a situação.

"Foi um final de semana de variações emocionais. Todos nós sabemos que algumas pequenas coisas aconteceram, mas isso pode ser resolvido muito rápido. E foi. Tudo está bem. Estamos prontos para o GP da Alemanha", completou.

Webber e Christian Horner participaram de um evento promocional de uma marca de relógios nesta quinta-feira, e o dirigente fez questão de brincar com o assunto: "Ambos receberam seus relógios no mesmo tempo. Além disso, temos várias peças reservas, então acho que não teremos problemas."

Fonte: Tazio

Sem comentários: