25 de julho de 2010

Hamilton ressalta boa largada, mas já vê supremacia de Ferrari e Red Bull

Lewis Hamilton completou o GP da Alemanha em quarto, somou 12 pontos e se mantém na liderança do campeonato. Entretanto, o piloto já vê McLaren inferior à Red Bull e Ferrari

Lewis Hamilton terminou o fim de semana do GP da Alemanha em Hockenheim reconhecendo a superioridade de Ferrari e Red Bull no circuito alemão, sobretudo na prova deste domingo (25). O piloto da McLaren destacou a boa largada, na qual ganhou, ultrapassando Mark Webber e Jenson Button, assumindo assim a quarta posição. Hamilton manteve a posição até o fim da prova, somou 12 pontos e permanece como líder da temporada.

“Eu fiz tudo o que podia na largada. Infelizmente, os caras da frente foram incrivelmente rápidos, mas ainda assim, consegui ganhar duas posições”, contou Lewis, que terminou com 26s896 de diferença para Fernando Alonso, o vencedor da prova.

“Foi uma corrida muito difícil hoje, o carro não esteve fantástico e a Ferrari e a Red Bull foram muito rápidas. Nós esperávamos que a diferença fosse menor na corrida em relação à classificação, e foi”, declarou.

Mesmo com o uso do novo difusor-escapamento, a McLaren não rendeu conforme o esperado em Hockenheim. Resta a Hamilton agora correr atrás do prejuízo para permanecer na luta pelo bicampeonato. “Nós precisamos voltar e descobrir onde podemos melhorar, e buscar isso rapidamente. Hoje, nós fizemos tudo o que poderíamos fazer. Agora temos de trabalhar mais do que nunca para chegar nos carros da frente”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: