3 de setembro de 2010

Vettel reconhece erros, mas garante: "Irei conquistar o título desse ano"

Sebastian Vettel assumiu os erros conquistados nas duas últimas provas da temporada Hungria e Bélgica , mas disse que está certo de que será campeão no final do ano

Sebastian Vettel assumiu que errou durante os GPs da Hungria e da Bélgica. O alemão disse à revista alemã ‘Auto Bild’ que entende as críticas direcionadas a ele e que não tem dúvidas de que será o campeão de 2010.

“A F1 é um grande show. Se tudo der certo, você é o melhor de todos. Se você comete um erro, algumas pessoas simplesmente não entendem exatamente o motivo, então rapidamente você se torna um idiota. O mais importante é que eu sei a verdade por mim mesmo”, comentou.

“Na Hungria, estava desatento durante o safety-car e cometi um erro. E em Spa, quando perdi o carro enquanto ultrapassava Jenson Button, cometi um erro também. Mas sou aberto e honesto o suficiente para admitir isso. Não estou orgulhoso disso, mas você não pode mudar nada além de se certificar de que isso não aconteça novamente. No final, os erros te tornam um melhor piloto”, completou o alemão.

Vettel afirmou que, apesar de todos os problemas sofridos, ele ainda está muito perto dos líderes e que, com o atual desempenho da Red Bull, tira essa diferença rapidamente.

“Somos uma equipe. Apesar de termos tido grandes problemas, nós continuamos marcando muitos pontos. E não por sermos sortudos, mas por nosso carro ser muito forte. Não me preocupo comigo mesmo. Eu sei o quão bom nós somos e eu irei conquistar o título desse ano”, analisou.

“Durante as 13 corridas nem tudo foi bem. Apesar disso, estou apenas 13 pontos atrás. Eles [os concorrentes ao título] são se mantermos nossa velocidade alcançados rapidamente”, finalizou.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: