5 de setembro de 2010

Vettel, 'o mau perdedor', ainda está de olho no título de 2010


Sebastian Vettel está certo que ainda está no jogo para o título de 2010, apesar de receber críticas enormes por cometer erros demais.

Seu rival Jenson Button revelou que o alemão de 23 anos pediu desculpas após tirá-lo do GP da Bélgica no último domingo.

"Seb me ligou após a corrida para pedir desculpas, o que foi bom, mas não me dá meus pontos de volta," disse o piloto da McLaren à Talksport.

A dupla está agora a mais de 30 pontos da liderança, mas Vettel, da Red Bull, permanece notavelmente otimista.

"Eu sei como somos bons -- eu vou levar o título," ele prevê com confiança nas páginas da última edição da Auto Bild Motorsport da Alemanha.

"Alguém que tem a maioria das pole positions tem que pensar desta forma. Estas últimas 13 corridas não têm sido completamente fáceis, mas estou apenas 31 pontos atrás.

"Assumindo que manteremos nossa velocidade, podemos alcançar rapidamente," adicionou Vettel.

Ele disse ser "honesto o suficiente" para reconhecer os erros que cometeu em 2010.

"No fim, isto lhe torna um piloto melhor," insistiu Vettel, mas ele admitiu que não é um bom perdedor.

"Por que eu deveria ser? Se eu fosse um bom perdedor, eu não deveria estar no esporte," ele disse.

"Mas também sou alguém que pode colocar as coisas para trás quando chega a manhã seguinte."

Fonte: F1 Complete
Tradução: Fran

Sem comentários: