2 de setembro de 2010

Diários de Vettel: muitas nuvens, e pouca coisa boa

A lei de Murphy foi vigorosamente aplicada para Sebastian Vettel, pois tudo que poderia dar errado deu errado para o jovem piloto da Red Bull Racing no GP da Bélgica neste domingo. Mas ele ainda está olhando pelo lado bom. Aqui está o blog dele...

'Que corrida. Mas é realmente uma pena que a minha foi do jeito que foi, especialmente após eu ter feito uma largada tão boa.

Quando a chuva começou a cair pela segunda vez eu estava otimista que poderia recuperar algumas posições, mas tive problemas com o pneu, e tudo acabou.

A situação com Jenson foi realmente estúpida e culpa minha. Tentei ultrapassá-lo e perdi o carro numa elevação da pista.

Não havia jeito de eu segurar o carro e eu colidi com ele. Eu terminei a corrida dele e tive que ir para os boxes. Mas foi totalmente sem intenção. Obviamente não estou orgulhoso disto e peço desculpas a ele.

Olhando para o campeonato, eu sei que vai ficar um pouco mais difícil do que pensávamos. Poderíamos ter marcado mais alguns pontos, mas agora precisamos nos concentrar no que está à nossa frente. Nosso carro ainda é muito rápido e temos algumas corridas até o final da temporada.

Estar 31 pontos atrás pode parecer um monte, mas eu não vou desistir. Ano passado, havia uma distância enorme na corrida pelo título e eu quase consegui.

Então, não há motivos para se esconder com vergonha. Tivemos um bom exemplo na Bundesliga alemã esta semana: o FSV Mainz jogou com o Wolfsburg no sábado e conseguiu virar de 0-3 e vencer por 4-3. É este o tipo de atitude que eu preciso agora. Nunca desistir, não importa o quão ruim a situação possa parecer.

Falo com vocês em Monza!

Sebastian

Fonte: Red Bull
Tradução: Fran

Sem comentários: