15 de maio de 2010

Schumacher admite que Mercedes não conseguiu obter ritmo esperado

Michael Schumacher conquistou a sétima colocação no grid de largada para o GP de Mônaco, que acontece neste domingo

Michael Schumacher se mostrou bem menos abalado que Nico Rosberg com o desempenho da Mercedes no treino classificatório para o GP de Mônaco, disputado neste sábado (15), apesar de entender que a equipe não conseguiu a performance esperada. Mesmo assim, o alemão disse que ficou satisfeito com o sétimo posto do grid.

O heptacampeão afirmou ainda que sessão oficial serviu para revelar que a diferença entre as equipes de ponta são menores, mas admitiu que o time prateado não conseguiu tirar o proveito ideal da maior proximidade com as demais rivais.

"A classificação confirmou que a diferenças entre as equipes está menor, mas aqui foi impossível obter uma vantagem com isso hoje, que é o que eu gostaria de ter feito, obviamente. Todos nós tivemos preocupações com quantidade de carros, mas devo dizer que, do meu ponto de vista, todo mundo fez um trabalho incrível", disse Michael.

"Acho que vamos começar a corrida de uma boa posição. Portanto, espero conseguir uma ou duas colocações à frente amanhã", encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: