29 de maio de 2010

Webber diz que sequência de poles mostra versatilidade da Red Bull

Australiano vai largar na posição de honra pela terceira vez consecutiva após dominar o treino classificatório na Turquia

Mark Webber não precisou falar muito para mostrar a felicidade que está com o momento que vive e a sequência de bons resultados obtidos ultimamente com destaque para as três pole-positions consecutivas completadas com a liderança no treino classificatório deste sábado (29), na Turquia. Para o australiano da Red Bull, o seu desempenho mostra a força do carro da escuderia das bebidas energéticas na temporada.

"É uma grande marca, pois mostra o ótimo ritmo do carro, já que andamos em pistas bem diferentes entre si. Somos um time muito rápido, e é algo ótimo saber que seremos velozes em qualquer lugar", disse Webber. "Agora, só precisamos melhorar nos domingos, mantendo o que fizemos nas últimas provas, e que esperamos repetir amanhã", explicou.

O piloto destacou que não acreditava em um bom rendimento na definição do grid após os treinos livres de sexta-feira, mas ficou orgulhoso do bom trabalho feito. "Fui muito mal no trecho longo no segundo treino. Geralmente isso funciona bem, mas não foi o caso. Porém, trabalhamos e consertamos o problema. Vai ser uma corrida interessante", completou Webber.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: