Pilotos testaram novo sistema que ajuda o carro a ganhar velocidade nas retas
Empatados na liderança do campeonato, a dupla da Red Bull utilizou esta sexta-feira na Turquia para analisar o novo sistema da equipe de duto de ar que ajuda o carro a ganhar velocidade nas retas.
Terceiro colocado na segunda sessão do dia, Sebastian Vettel disse que o dispositivo parece funcionar bem, mas que alguns ajustes ainda são necessários.
"Foi um bom dia, um pouco difícil porque nós introduzimos o 'F-duct'. Nós ainda precisamos fazer alguns ajustes, mas parece bom. Nós ainda estamos trabalhando no sistema", explicou.
O alemão acredita que a McLaren, que criou o sistema no começo da temporada, está forte para o fim de semana.
"Eu acho que a McLaren está bem competitiva aqui, o sistema deles [de duto de ar] funciona bem e eles são um pouco mais rápidos nas retas do que todo mundo", disse.
O companheiro de Vettel, Mark Webber, segundo na tarde de hoje, disse que o time ainda vai analisar se vai utilizar o novo sistema na corrida.
"Nós precisamos analisar o novo 'F-duct' hoje, nós sabemos que não é o melhor dos sistemas de reta. O pessoal [da equipe] realizou um trabalho fenomenal para chegarmos a este ponto e nós estamos contentes com o que vimos hoje, mas se vamos correr com ele ou não, ainda não sabemos", explicou o australiano.
Fonte: Tazio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário