26 de maio de 2010

Manager de Massa crê em renovação com a Ferrari

"Este é o desejo de Felipe, e acredito que também é o da Ferrari", afirma

Muito se fala sobre um possível fim de relacionamento entre a Ferrari e Felipe Massa, com a cotação de diversos pilotos para seu lugar, como Robert Kubica, da Renault, e Mark Webber, da Red Bull.

Contudo, em entrevista à revista italiana "Autosprint", Nicolas Todt, que é empresário do brasileiro, acredita que a parceria, que esta prestes a completar 10 anos, deve ser renovada e continuar por muito tempo.

O dirigente destacou na conversa o ótimo relacionamento entre o piloto e os membros da equipe, assim como os principais momentos do piloto brasileiro, vividos, justamente, com a escuderia de Maranello.

"Felipe está na Ferrari desde 2001 e viveu fases fantásticas, como suas primeiras vitórias, assim como momentos dramáticos, como seu acidente no ano passado", destacou Nicolas, que é filho de Jean Todt, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

"É um relacionamento especial, e espero que ele continue assim por muitos anos. Este é o desejo de Felipe, e acredito que também é o da Ferrari", completou Todt, também dono da equipe ART, que luta para ingressar na F-1 em 2011.

A declaração vem um dia após Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, dizer à publicação italiana "La Gazzeta dello Sport", que o brasileiro precisa apenas seguir "trabalhando com o mesmo espírito enquanto toma conta de si e da equipe" para que seu contrato com a escuderia seja renovado.

Fonte: Tazio

Sem comentários: