Polonês espera que Renault encare corrida na Turquia com os pés no chão
Com os pés no chão. É desta forma que Robert Kubica encara o GP da Turquia de F-1, sétima etapa do Mundial 2010 que acontece neste domingo.
O polonês e a equipe francesa estão em alta após a terceira posição no GP de Mônaco, onde partiram em segundo e andaram o tempo todo próximos da vencedora Red Bull.
No entanto, Kubica espera manter o foco apresentado no início do ano: "A corrida em Mônaco foi nossa performance mais forte até o momento, mas é importante que esse resultado não suba à cabeça, pois acho que será difícil repetir o ritmo neste fim de semana."
"Contudo, ainda acho que podemos ser competitivos na Turquia, pois as características da pista são similares à Barcelona, onde tiramos uma boa performance do carro", comentou o polonês, que espera ganhar mais vantagem, principalmente, na tomada de tempos.
"Também espero que as atualizações que temos nesta corrida nos ajude a tirar a desvantagem na classificação, e que consigamos uma posição melhor no grid que em Barcelona", continuou Kubica, que se diz impressionado com o começo de temporada que teve.
"Ainda estou surpreso em ter marcado tantos pontos, o que mostra o bom trabalho que estamos fazendo como equipe. Pegamos as oportunidades que surgiram, especialmente em provas incomuns como Austrália e a classificação da Malásia."
Fonte: Tazio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário