Piloto brasileiro admite erro em rodada no segundo treino livre em Istambul
Em décimo no treino, Felipe Massa admitiu que a Ferrari ainda precisa melhorar seu acerto para o circuito de Istambul se quiser um bom resultado na corrida deste domingo. O brasileiro venceu três das cinco corridas disputadas até este ano na pista e diz que McLaren e RBR estão fortes no fim de semana.
- Ainda precisamos melhorar o carro para sermos competitivos: a McLaren e a RBR estão muito fortes aqui. Mas acho que conseguiremos achar a maneira correta de lutar com eles - diz Massa.
O brasileiro também admitiu o erro em sua volta rápida no treino da tarde, quando estava com os pneus macios. Massa teve de usar o mesmo jogo de composto duro durante toda a sessão.
- Não consegui marcar tempo com os pneus macios porque acabei rodando na minha primeira volta rápida na curva 8. Este foi o fator mais inconveniente desta sexta, porque o jogo acabou inutilizado e tive de fazer quase todo o segundo treino com os duros. A pista melhorou à tarde, um pouco por causa dos carros, que limparam o asfalto.
O brasileiro da Ferrari está na quinta posição do Mundial de Pilotos, 17 pontos atrás de Mark Webber e Sebastian Vettel, da RBR. Massa ficou cinco posições atrás do companheiro Fernando Alonso nos treinos livres desta sexta-feira na Turquia.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
28 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário