28 de maio de 2010

Massa: 'Ainda precisamos melhorar o carro para sermos competitivos'

Piloto brasileiro admite erro em rodada no segundo treino livre em Istambul

Em décimo no treino, Felipe Massa admitiu que a Ferrari ainda precisa melhorar seu acerto para o circuito de Istambul se quiser um bom resultado na corrida deste domingo. O brasileiro venceu três das cinco corridas disputadas até este ano na pista e diz que McLaren e RBR estão fortes no fim de semana.

- Ainda precisamos melhorar o carro para sermos competitivos: a McLaren e a RBR estão muito fortes aqui. Mas acho que conseguiremos achar a maneira correta de lutar com eles - diz Massa.

O brasileiro também admitiu o erro em sua volta rápida no treino da tarde, quando estava com os pneus macios. Massa teve de usar o mesmo jogo de composto duro durante toda a sessão.

- Não consegui marcar tempo com os pneus macios porque acabei rodando na minha primeira volta rápida na curva 8. Este foi o fator mais inconveniente desta sexta, porque o jogo acabou inutilizado e tive de fazer quase todo o segundo treino com os duros. A pista melhorou à tarde, um pouco por causa dos carros, que limparam o asfalto.

O brasileiro da Ferrari está na quinta posição do Mundial de Pilotos, 17 pontos atrás de Mark Webber e Sebastian Vettel, da RBR. Massa ficou cinco posições atrás do companheiro Fernando Alonso nos treinos livres desta sexta-feira na Turquia.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: