24 de maio de 2010

Vodafone Rali de Portugal - Porto Road Show

Um sucesso! É assim que a primeira edição do Porto Road Show pode ser definida, um evento para promover o Vodafone Rali de Portugal, que o Automóvel Clube de Portugal e a Prefeitura de Porto, através da companhia municipal Porto Lazer, organizou apropriadamente no majestoso cenário da Avenida Aliados, na frente de uma multidão enorme, própria apenas de grandes eventos


O clima quente também contribuiu para um bom ambiente para promover o Campeonato Mundial de Rali (WRC), com 13 dos mais representativos pilotos de rali internacionais mostrando suas habilidades pilotando na frente de uma multidão que nunca parou de encorajá-los. Além disso, os pilotos foram os primeiros a sentir a contagiante atmosfera festiva.

Sébastien Loeb, o atual Campeão Mundial e piloto oficial da montadora Citroën, disse: "Foi fantástico pilotar com esta atmosfera, numa bela praça de Porto, com uma audiência entusiasmada, sempre torcendo pela gente. Foi acima de tudo muito divertido e o desafio da organização foi completamente bem-sucedido."

Mikko Hirvonen, piloto da montadora Ford, disse: "Foi um grande prazer pilotar na frente de uma multidão como esta numa atmosfera única, muito motivadora para nós que estamos atrás do volante, e um dia muito importante de promoção para os ralis na frente de uma audiência que nunca parou de nos motivar. Por tudo isto, valeu a pena vir a Porto."

Como era só uma demonstração, na qual o espetáculo estava acima de qualquer motivo competitivo e os tempos não eram importantes, o único ranking possível de se marcar foi liderado pelo espanhol Dani Sordo, com seu Citroën.

No final, o prefeito de Porto, Rui Rio, ficou particularmente feliz: "Foi um sucesso enorme num dia muito quente. E lembre-se que só tivemos cinco dias após a visita do Papa para promover o evento, mas foi possível ter uma multidão enorme para demonstrar a força e a popularidade do esporte."

Fonte: RallyBuzz
Tradução: Fran

Sem comentários: