Dirigente também minimiza erros e elogia atuações de Alonso até o momento
A Ferrari decidiu colocar um ponto final nos rumores envolvendo o futuro de Felipe Massa e o destino do cockpit que pertence ao piloto brasileiro.
Em entrevista à emissora de televisão inglesa BBC, nesta quinta-feira em Istambul, Stefano Domenicali, que ocupa o cargo de chefe da equipe de Maranello, afirmou que a presença do vice-campeão de 2008 por mais um ano é praticamente garantida.
"Sim, acredito nisso", disse, sobre o assunto. Ao ser questionado se estava certo do que havia acabado de dizer, repetiu: "Sim, estou certo".
Com isso, Massa tem a chance de completar 10 anos sob contrato com a escuderia italiana: quando corria na F-3000 europeia, assinou um acordo com o time, mas só foi estrear como titular seis anos depois, após um "estágio" na Sauber e como piloto de testes.
A resposta do dirigente também afugenta os rumores sobre as chances de Mark Webber e Robert Kubica, que vêm se destacando por Red Bull e Renault, respectivamente.
Aproveitando a ocasião, Domenicali também elogiou Fernando Alonso e minimizou os erros. "Não quero falar de erros. Somos um grupo e a equipe faz o melhor com o carro, assim como os pilotos em relação à performance."
"Estou muito feliz com ele. Ele chegou de uma maneira fantástica e acho que ele deu uma injeção ao time. Vamos esperar até o fim do ano. Ele estará muito forte não tenho dúvidas disso", completou.
Fonte: Tazio
27 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário