Campeão de 1992 disse que inglês foi patrocinado pela McLaren desde 7 anos
Campeão de 2008 da F-1, o inglês Lewis Hamilton respondeu no último domingo ao ex-piloto Nigel Mansell, que afirmou há alguns dias que considerava o competidor da McLaren um profissional "produzido".
Segundo o inglês, campeão do mundo em 1992, Hamilton é um piloto fantástico, mas grande parte de seu desenvolvimento se deve ao investimento pesado que a McLaren fez quando ele ainda era criança.
"Ele foi criado. Quantas pessoas, aos sete anos de idade, ganharam dois milhões e meio para andar de kart?", cutucou Mansell, referindo-se ao patrocínio bancado por Ron Dennis, ex-chefe do time de Woking.
Hamilton, diante das afirmações, aproveitou para se defender, dizendo que a história contada por Mansell está equivocada.
"Claramente ele não sabe o que aconteceu. Só assinei com uma equipe quando tinha 13 anos, então adoraria saber onde está o resto do dinheiro de quando eu tinha sete. Acho que ele está mal informado", disse o campeão.
"Mansell tem direito de expressar sua opinião, o que não me incomoda. Ele é um campeão, uma grande estrela e me baseio nele, mas não esperava isso dele."
Fonte: Tazio
31 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário