28 de maio de 2010

Button termina namoro com a modelo Jessica Michibata após 18 meses

Atual campeão da Fórmula 1 culpa a distância por fim de relacionamento

O jornal inglês "Daily Mail" publica em sua edição desta sexta-feira que Jenson Button terminou seu relacionamento com a modelo japonesa Jessica Michibata, de 25 anos, após o GP de Mônaco, há duas semanas. O atual campeão da Fórmula 1 culpou a distância pelo fim do namoro de 18 meses, pois tinha dificuldades de fazer visitas regulares à namorada em Tóquio.

Jessica viajou a todas as corridas desta temporada com o inglês de 30 anos e viu o inglês perder a liderança do Mundial de Pilotos após um superaquecimento em Monte Carlo. O assessor de imprensa de Jenson Button confirmou o rompimento nesta sexta-feira e disse que o principal problema do relacionamento foi a complicada logística para os encontros.

Não é a primeira vez que Button encerra um relacionamento após o início de sua carreira na Fórmula 1. O inglês sempre namorou belas mulheres, como a modelo inglesa Florence Brudenell-Bruce, com quem rompeu em 2008. Outras conquistas do atual campeão, considerado um dos últimos playboys da categoria, foram a modelo Kimberley Keay e a ex-integrante de um reality show na Inglaterra Louise Griffths, de quem ficou noivo por efêmeros três meses.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: